Polo e Virtus chegam à linha 2021 com novidades que prometem torna-los ainda mais atraentes e competitivos.
Polo e Virtus são produtos que utilizam a moderna Estratégia Modular MQB, mesma que serve de base para Jetta, Golf GTE, Tiguan Allspace e o recém-lançado Nivus. Consagrada por sua versatilidade e utilização de aços de ultra e alta resistência, ela entrega elevada resistência, garantindo a Polo e Virtus nota máxima em segurança para os passageiros nos testes realizados pelo Latin NCAP.
Polo e Virtus – Espelhos retrovisores com função de rebatimento passam a ser de série nas versões Highline e GTS
O Polo é ofertado com quatro opções de motores (1.0 MPI, 1.6 MSI, 200 TSI e 250 TSI) e duas de transmissão (manual de 5 marchas e automática de 6 velocidades). O Virtus, por sua vez, está no mercado com três variações de motores (1.6 MSI, 200 TSI e 250 TSI) e também duas de câmbio (manual de 6 marchas e automático de 6 velocidades).
Todas as versões trazem de séria controles de tração (ASR) e estabilidade (ESC), bloqueio eletrônico do diferencial (EDS), assistente e partida em aclive/subida (HHS), cinto de segurança de três pontos para todos os ocupantes, direção elétrica (Easy Drive) e ar-condicionado com filtro de poeira e pólen. O lineup de ambos os modelos conta com seis cores à disposição.
Uma das principais novidades da linha 2021 está na versão de entrada 1.0 MPI do Polo, que agora passa a contar de série com o volante multifuncional e sistema de som touchscreen ‘Composition Touch’ com App-connect, elevando o patamar de conectividade. O sistema ‘Composition Touch’ tem tela colorida de 6,5 polegadas, sensível ao toque e com função de espalhamento para smartphones com sistemas Android Auto e Apple CarPlay.
Polo 1.0 passa a contar de série com sistema de som touchscreen
Nas configurações topo de linha Highline e GTS 200 TSI, tanto do Polo quanto do Virtus, os Espelhos retrovisores externos com função de rebatimento passam a figura na já extensa e totalmente completa lista de equipamentos de série.